©Priscilla França 2017 

POLÍTICA DE COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Contato para atendimento ao consumidor Priscilla França: 

e-mail: contato@priscillafranca.com.br

telefone: (61) 99146-3003
Entrega: Caso o seu pedido não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente conosco no contato acima.
No Ato de Entrega do Produto: O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido ao nosso serviço de atendimento ao consumidor.
Arrependimento da Compra: O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, caso haja.
Vícios e/ou Defeitos no produto: Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, caso haja.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.